“Não foi estratégico, foi divino”, diz Dr. Ramonilson sobre situação de separar e se unir politicamente com a Baronesa

By | 07/08/2024 10:58 am

Além de abordar a aliança com Priscilla Baronesa, Dr. Ramonilson aproveitou a oportunidade para criticar a atual gestão municipal

(Marcos Oliveira, no Patos Online, em 07/08/2024)
Foto reprodução
Foto reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 07 de agosto, o Dr. Ramonilson Alves foi o convidado do programa Fala Cidade, transmitido pela Rádio Universidade FM e apresentado pelos jornalistas Eduardo Rabelo e Genival Junior. Durante a entrevista, o advogado e político abordou temas polêmicos e falou sobre a recente aliança com Priscilla Baronesa, que anteriormente havia se lançado como pré-candidata a prefeita de Patos, mas que acabou aceitando a posição de vice na chapa de Ramonilson.

Logo no início da conversa, Ramonilson foi questionado sobre a suposta estratégia política por trás da sua união com Priscilla, já que ambos pertencem a partidos diferentes. O que parecia ser uma competição política, acabou se transformando em uma coligação, o que levantou suspeitas de que o movimento poderia ser uma tática premeditada.

No entanto, Dr. Ramonilson foi categórico em sua resposta, afirmando que a união não foi fruto de uma estratégia, mas sim, segundo ele, “a mão de Deus”. Ele explicou que tanto ele quanto Priscilla compartilham o desejo de administrar Patos e que ambos compreenderam a necessidade de a oposição se unir em prol de um objetivo maior.

Além de abordar a aliança com Priscilla Baronesa, Dr. Ramonilson aproveitou a oportunidade para criticar a atual gestão municipal. Em sua análise, ele destacou, o que classificou de deficiências na administração de Patos, com ênfase nas falhas na infraestrutura da cidade, apontando que esses problemas são indicativos de uma administração ineficaz.

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *