Seguindo as tendências dos grandes clubes, Nacional de Patos lança planos para sócio-torcedores (confira comentário nosso)

By | 31/10/2024 4:59 pm

O Nacional de Patos está mais forte do que nunca e segue acompanhando as tendências dos grandes clubes do Brasil. Com a missão de reunir ainda mais apaixonados pelo time, foram lançados os planos para sócios-torcedores, que vão transformar a experiência dos nacionalinos com o futebol.

Imagine ter acesso a benefícios exclusivos, como ingressos garantidos para os jogos, descontos em produtos oficiais, camisas e muito mais! Essa é a proposta do Cartão Sócio-Torcedor do Naça, que traz quatro modalidades de filiação, com os planos Verde, Prata, Ouro e Diamante.

Os planos têm valores acessíveis e pensados para atender a todos os perfis. A partir de 10 reais o torcedor já pode contribuir com o clube. O presidente do Verdão, Thiago Cintra, convocou a torcida, em uma vídeo publicado nas redes sociais. “É muito importante contar com vocês nessa caminhada que teremos em 2025. Precisamos que vocês acreditem em nosso trabalho”.

Ser sócio-torcedor é uma forma de apoiar o Nacional de Patos, além de viver momentos inesquecíveis ao lado de outros torcedores. Todas as informações sobre os planos, valores e benefícios podem ser obtidas no https://www.instagram.com/nacionaldepatosoficial  ou pelo whatsapp, no link https://wa.me/5583996947210.

Comentário nosso – É uma excelente forma de ajudar o nosso futebol. Só que os links informados não mostram como o torcedor pode se filiar. Seria interessante um formulário para o torcedor se associar, principalmente aqueles que moram fora da cidade, pois há muitos torcedores nacionalinos pelo Brasil afora e até no exterior. Talvez existam mais torcedores fora de Patos do que os da região e mesmo sem poder assistir os jogos continuam torcendo pelo clube. E é até uma forma de matar as saudades. Há como o torcedor pagar sua contribuição diretamente na conta bancária do clube, desde que o clube esteja organizado para controlar os depósitos financeiros. Se o clube está tão desorganizado que não tem uma conta bancária, pode abrir uma conta em nome de alguém de responsabilidade, cujo nome e conta seja divulgado pelo clube. Que tal criar a modalidade de sócio saudoso ou ausente ou distante? (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *