Clandestinos continuam a bagunçar trânsito de Patos (confira comentário nosso)

By | 21/11/2024 9:04 am

Falta de fiscalização obriga SIMOT – Sindicato dos Motoqueiros Taxista Autônomos e Entregadores de Encomendas em Geral de Patos e Região – a entrar com ação na justiça para impedir transporte de mototáxi por clandestinos que usam coletes de aplicativos.

“A STtrans precisa intensificar essas fiscalizações e a categoria precisa ajudar formulando as denúncias”, defendeu José Marcos da Silva, presidente da entidade, acrescentando, ainda, que o sindicato vai lançar um aplicativo oficial para o transporte de passageiros em motocicletas.

Comentário nosso – Patos não tem hoje uma empresa de ônibus coletivo por que ninguém aguenta a concorrência de taxistas e mototaxistas clandestinos. Agora são os mototaxistas legais que reclamam a concorrência danosa dos mototaxistas clandestino. E esta bagunça deve continuar até que a administração municipal, através da STTRANS resolva fiscalizar e tirar de circulação os clandetinos. Não sabemos se a STTRANS recebe orientação do prefeito para não impedir o transporte clandestino ou se as autoridades da STTRANS se omitem por conta própria ou se os agentes é que permitem o trabalho dos clandestinos, recebendo propina para isto. Ou a propina é mais em cima! No fim, os “bestas” que endusam o prefeito é que pagam a conta e terminam ser mal serviços. Afinal cada povo tem a administração que merece. (LGLM)

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *