Família informa o falecimento de Acilo Candeia Lucena (Tilo Caminhoneiro)

By | 23/11/2024 11:48 am

Morreu por volta das 22h30min de ontem (sexta, 22/11), em decorrência de uma parada cardíaca e insuficiência renal, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, o aposentado Acilo Candeia Lucena, conhecido como “Tilo Caminhoneiro”, de 80 anos.

Deixa viúva a senhora Deuzanir da Silva Candeia, com quem teve quatros filhos: Acileudo, Acilina, Acilene Candeia (jornalista) e  Deuzilene. Deixa duas netas.

O velório acontece na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte, em Patos; e o sepultamento será às 8h deste domingo, 24, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte.

PS – Tilo era primo legítimo de minha esposa Arlene e irmão do meu primo e irmão de criação Bento Lima de Lucena, filho de minha saudosa tia Etelvina. Nossas condolências a todos os familiares, velhos amigos nossos, principalmente à colega Acilene Candeia.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iconic One Theme | Powered by Wordpress