Morreu por volta das 12h desta quarta-feira, 27/11, de causas naturais, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o empresário aposentado Gerlando de Araújo Leite, de 69 anos, residente no bairro Portal do Sol, em João Pessoa.
Gerlando Primo, como era mais conhecido, era natural de Patos, mas residia há muitos anos na capital paraibana.
Deixa viúva e três filhos.
Foi proprietário do antigo Supermercado Primo, em Patos.
Será velado a partir das 21h de hoje na Central de Velórios Morada da Paz, na Avenida João Machado, 1214, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa; e o sepultamento será às 16h desta quinta-feira, 28, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro Varadouro, também em João Pessoa.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
Comentário nosso – Natural de Santana de Garrotes, mas residente em Patos por muitos anos, Gerlando foi fundador com seu pai Zé Primo e seu irmão Giusepe, ambos já falecidos, do Supermercado Primo, na cidade de Patos. Depois o grupo se expandiu para a capital do Estado e chegou a cerca de dez estabelecimentos, tendo fechado alguns anos atrás. Depois da morte do pai ele e Giusepe tocaram o barco até o fechamento da empresa, sob o comando de Gerlando. Eram todos velhos amigos nossos. Da familia ainda sobrevivem pelo que sei Gilmar, Magela e Lúcia. Seu filho mais velho, Gerlandinho, foi vizinho e amigo de infância de meus filhos. (LGLM)