“Quando ele foi chegando na entrada do sítio, dois caras em outra moto encostaram nele com uma arma de fogo e tomaram destino de Mãe d’Água”, relatou o filho da vítima ao portal Patosonline.com.
Na noite desta terça-feira (10), um assalto à mão armada foi registrado nas proximidades do Sítio São Bento, zona rural de São José de Bonfim, na região metropolitana de Patos. Durante a ação, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram um homem e roubaram sua moto Honda NX-4 Falcon, de cor laranja e preto, com placa MNU-9275.
De acordo com relatos, os criminosos aproveitaram um momento de vulnerabilidade da vítima para anunciar o assalto. Armados, eles renderam o proprietário e fugiram rapidamente em direção à estrada que liga à Mãe d’Água.
“Quando ele foi chegando na entrada do sítio, dois caras em outra moto encostaram nele com uma arma de fogo e tomaram destino de Mãe d’Água”, relatou o filho da vítima ao portal Patosonline.com.
O proprietário da moto apela à população por ajuda, destacando que qualquer detalhe pode ser crucial para a recuperação do veículo e a identificação dos criminosos.
Comentário nosso – Onde está o reforço policial que foi anunciado pelas autoridades? Reforçamos aqui o que já dissemos muitas vezes. Tem que haver uma patrulha rural que faça rondas, principalmente nos municípios mais próximos de Patos, como Quixaba, São José do Bonfim e Santa Terezinha, que são quase bairros de Patos. A maioria destes bandidos são de Patos, que aproveitam a falta de policiamento nos municípios pequenos para fazerem estes assaltos. Não custava nada dois policiais de moto em cada um destes municipios, fazendo rondas e fazendo abordagens de desocupados. Em cada abordagem de pessoas suspeitas deviam exigir a apresentação de documentos e fazer uma foto e montar um arquivo, para consultar quando ocorrer este tipo de crime. Cabe à Policia Militar este trabalho preventivo! Só o fato de terem sido fotografados já desestimulava muita gente. Esta dupla poderia ter um dos policiais da cidade para facilitar a identificação de quem fosse da região e quem fosse de fora. (LGLM)