Com a confirmação de Elucinaldo, este é o 17º nome anunciado por Nabor Wanderley para compor sua equipe administrativa
O prefeito reeleito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou nesta terça-feira, 31 de dezembro, a permanência de Elucinaldo Laurindo como superintendente da STTrans (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos) em sua próxima gestão, que terá início nesta quarta-feira, 1º de janeiro.
Elucinaldo é agente de trânsito de carreira desde 2007, formado em Administração Pública pela UEPB e pós-graduado em Engenharia de Trânsito. Além disso, possui qualificações como instrutor, examinador e perito de trânsito.
Segundo o prefeito, o trabalho realizado por Elucinaldo na superintendência durante a atual gestão foi essencial para os avanços na mobilidade urbana da cidade.
“Elucinaldo fez um ótimo trabalho à frente da STTrans, disciplinando, mantendo a segurança, organização e o bom fluxo de veículos em nossas ruas e avenidas. Tivemos grandes avanços na mobilidade urbana da nossa cidade, e Elucinaldo é um servidor que conhece bem as demandas do nosso trânsito”, destacou Nabor em sua publicação.
Equipe administrativa da nova gestão
Com a confirmação de Elucinaldo, este é o 17º nome anunciado por Nabor Wanderley para compor sua equipe administrativa. A lista completa inclui:
- Francivaldo Dias – Administração
- Maria José Monteiro – Finanças
- Ítalo Torres – Procon
- Leônidas Dias – Saúde
- Helena Wanderley – Desenvolvimento Social e Habitação
- Adriana Carneiro – Educação
- André Gudes – PatosPrev
- Antônio Marcos – Secretaria da Receita
- Alexsandro Lacerda – Procuradoria Geral
- Pedro Leitão – Cultura, Turismo e Esporte
- Bomfim Júnior – Infraestrutura e Serviços Públicos
- Edjailson Batista – Planejamento Urbano
- Mayra Fernandes – Controle Interno
- Vinícius França – Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento ainEconômico
- Sales Junior – Chefia de Gabinete
- Itamara Leitão – Assessora Especial de Gabinete
Comentário nosso – Apesar de vir realizando um bom trabalho, Elucinaldo pode ser ótimo para um prefeito “mais-ou-menos”, mas, por mais torçamos por ele, o superintendente da STTRANS ainda deixa a desejar. Os motoqueiros continuam a invadir os espaços dos taxistas, sem uma providência do órgão. Taxistas e mototaxistas clandestinos continuam a fazer concorrência aos verdadeiros profissionais. Estacionar no centro da cidade continua a ser mais dificil do que ganhar o céu, por falta de capacidade para a implantação de uma “zona azul”. Uma cidade de mais de cem mil habitantes não tem uma empresa de transporte coletivo, por que um trânsito desorganizado, com transporte de passageiros feito por inúmeros clandestinos e a falta de incentivo para a implantação de uma empresa rentável, afugenta os interessados. Ou falta competência ao superintendente ou falta interesse ao prefeito em lhe dar o apoio necessário para exercer plenamente a sua função. (LGLM)