“Ainda tem muita gente honesta”, diz trabalhador ao recuperar carteira com dinheiro e documentos pessoais, em Patos (confira comentário nosso)

By | 12/01/2025 11:27 am

(Jozivan Antero, no Polêmica Patos, em 11/01/2025)

sharethis sharing button

Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, o trabalhador Washington Luiz Soares, de 58 anos, recebeu a sua carteira com todos os seus documentos, cartões bancários, dinheiro e anotações desde que havia perdido há cerca de uma semana na cidade de Patos.

Washington Luiz contou que perdeu a sua carteira quando foi realizar um serviço como piscineiro no loteamento Luar do Campestre, no Bairro Maternidade, em Patos. Desde então, o trabalhador estava procurando e bastante preocupado com a situação.

Por sorte, uma empregada doméstica encontrou a carteira e expressou o desejo de devolver ao seu dono. A mulher pediu a sua empregadora para buscar ajuda na imprensa para noticiar o achado e, logo após a publicação no Polêmica, os amigos reconheceram a foto e o nome e começaram a ajudar para se chegar a Washington Luiz.

Ao receber a carteira e todos os seus pertences, Washington Luiz disse: “Ainda tem muita gente honesta. Tava preocupado desde que perdi a carteira com o dinheiro e meus documentos. Muito obrigado pela força e pela mulher que encontrou”.

Comentário nosso – Graças a Deus, ainda em gente honesta. Velho amigo nosso, conheemos Washington há mais de quarenta anos. Trabalhou como piscineiro na AABB, é sobrinho do colega aposentado do BB, Isaias Luiz da Silva, hoje pastor evangélico. Até eu entrei nesta “corrente” para alertar Washington sobre o o “achamento” de sua carteira. Consegui seu telefone num grupo de Whatsapp dos “Colegas do BB Patos”, mas quando falei com ele, a carteira já lhe tinha sido entregue. Quem precisar de um piscineiro experiente e honesto*, o zap dele é 83 99839-0075. (LGLM)

 

Comentário

Category: Blog Últimas

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *