(Jozivan Antero, no Polêmica Patos, em 11/01/2025)
Washington Luiz contou que perdeu a sua carteira quando foi realizar um serviço como piscineiro no loteamento Luar do Campestre, no Bairro Maternidade, em Patos. Desde então, o trabalhador estava procurando e bastante preocupado com a situação.
Por sorte, uma empregada doméstica encontrou a carteira e expressou o desejo de devolver ao seu dono. A mulher pediu a sua empregadora para buscar ajuda na imprensa para noticiar o achado e, logo após a publicação no Polêmica, os amigos reconheceram a foto e o nome e começaram a ajudar para se chegar a Washington Luiz.
Ao receber a carteira e todos os seus pertences, Washington Luiz disse: “Ainda tem muita gente honesta. Tava preocupado desde que perdi a carteira com o dinheiro e meus documentos. Muito obrigado pela força e pela mulher que encontrou”.
Comentário nosso – Graças a Deus, ainda em gente honesta. Velho amigo nosso, conheemos Washington há mais de quarenta anos. Trabalhou como piscineiro na AABB, é sobrinho do colega aposentado do BB, Isaias Luiz da Silva, hoje pastor evangélico. Até eu entrei nesta “corrente” para alertar Washington sobre o o “achamento” de sua carteira. Consegui seu telefone num grupo de Whatsapp dos “Colegas do BB Patos”, mas quando falei com ele, a carteira já lhe tinha sido entregue. Quem precisar de um piscineiro experiente e honesto*, o zap dele é 83 99839-0075. (LGLM)