A ideia básica é definir políticas públicas de preservação e valorização dos espaços, em consonância com a valorização turística da região.
O município de Mãe D’água está representado na Primeira Conferência Intermunicipal do Meio Ambiente, ora em andamento na cidade de Matureia, nas pessoas de Jucélio Pereira Moura – prefeito constitucional, o primeiro a se pronunciar; Normando Soares – Secretário de Agricultura; Rosana Leão – Secretária de Cultura; e Damião Lucena – Secretário de Comunicação.
O evento, que acontece na Escola Maria Tâmara Sousa do Nascimento, conta com exposição de produtos turísticos e artesanais, com a participação do Grupo de Artesanato Arte em Barro – da Associação das Louceiras. A ideia básica é definir políticas públicas de preservação e valorização dos espaços, em consonância com a valorização turística da região.
Comentario nosso – É uma pena que na hora da discussão de um assunto tão importante como esse, só tenha sido registrada a presença dos prefeitos de Mãe Dágua, Dr. Jucélio, e de São José do Bonfim, Rosalba Motta, além, acreditamos que, do prefeito de Matureia. Os dois visitantes demonstraram o seu comprometimento com a questão, que é vital para todos nós. (LGLM)