Polícia Civil Prende Criminosos Perigosos e Desmantela Grupo que Tentava Implantar Milícia em Aguiar

By | 26/02/2025 5:14 pm

(Blog do Marcelo Negreiros, com Administração, em 25/02/2025)   25/02/2025) 

Polícia Civil Prende Criminosos Perigosos e Desmantela Grupo que Tentava Implantar Milícia em Aguiar

 

Polícia Civil da Paraíba realizou uma grande operação e prendeu três integrantes de uma organização criminosa em Aguiar/PB, responsáveis por vários homicídios na região.

De acordo com as investigações, o grupo tentava implantar uma milícia na cidade, utilizando métodos violentos para intimidar moradores e impor sua própria “lei”. Além dos assassinatos, os criminosos também são investigados por tráfico de drogas, extorsão, roubos e receptação de bens furtados.

Durante a operação, os agentes apreenderam armas de fogo que eram utilizadas pelo bando para cometer os crimes. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), em conjunto com a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) e o Grupo de Operações Especiais (GOE).

A prisão desses criminosos representa um duro golpe contra o crime organizado na região e reforça o compromisso das forças de segurança em combater a violência e proteger a população.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *