Comissão do sindicato é recebida pelo prefeito Nabor Wanderley

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizou na manhã desta quarta (26) uma manifestação em frente à sede da Prefeitura Municipal, para marcar o lançamento da Campanha Salarial 2025. Servidores de várias categorias saíram em caminhada da sede do sindicato, localizado na Rua 18 do Forte, até o palácio Clovis Sátyro, onde realizaram um ato em defesa da pauta de reivindicações desse ano que inclui,
Entre outras reinvindicações, reajuste salarial de 40%, isonomia salarial, entrega de EPIs, carga horária excessiva, pagamento do piso da enfermagem na cabeça do contracheque e principalmente: dignidade nos ambientes de trabalho”, resumiu a presidente da entidade sindical, Carminha Soares, acrescentando que essa mesma manifestação marcará a abertura da campanha salarial 2025 em todas as cidades da base territorial do SINFEMP.
Após o ato público, onde se pronunciaram a presidente Carminha Soares e o vice-presidente Zé Gonçalves, além do condutor socorrista Josivan Antero, representando os profissionais que prestam serviços no SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência; professores, auxiliares e representantes de outras categorias públicas, uma comissão formada por esses representantes, foi recebida pelo prefeito Nabor Wanderley, por volta das 10h30 em seu gabinete.
Nosso governo sempre esteve aberto para receber todas as categorias e hoje, nesse dia de paralisação, nós recebemos os representantes do Sinfemp para conhecer a pauta de reivindicações e, claro, podermos dialogar e analisar as propostas para sabermos que o que pode ser atendido”, relatou o prefeito após o encontro com a comissão.
Ainda de acordo com o prefeito, na medida do possível e considerando as condições do município “o que for possível atender de imediato, faremos. O que não for possível agora, a gente mantém o diálogo até chegar um consenso e todas as categorias sejam atendidas”, pontuou Nabor Wanderley.