Família informa o falecimento de Antônia Marinho de Queiroz Justiniano (Toinha Marinho)

By | 16/05/2025 7:53 am

Dona Toinha com seu marido Dirceu Justiniano (in memoriam).

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 16/05, na Clínica Santa Clara, em Campina Grande (vinha lutando contra um câncer), a aposentada Antônia Marinho de Queiroz Justiniano, mais conhecida como Dona Toinha, de 78 anos, residente no Condomínio Villas do Lago, em Patos.

Era viúva há quatro meses do engenheiro agrônomo aposentado Dirceu Justiniano Vieira e deixa quatro filhos.

Será velada no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos; e o sepultamento será às 10h deste sábado, 17, também no Jardim da Paz.

Comentário nosso – Velhos amigos nossos. Dirceu foi meu colega no Científico, no Colégio Estadual de Patos. Toinha era irmã do médico e amigo Suélio Marinho e de minha ex-aluna Elizabeth Marinho. (LGLM)

 

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde 09 de março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iconic One Theme | Powered by Wordpress