Lenildo exonerou Vicente Conserva de assessoria de imprensa.

By | 07/10/2016 8:33 pm

 

O prefeito interino de Patos, Lenildo Morais, exonerou, na última  quarta-feira, o jornalista Vicente de Paula Conserva Júnior, do cargo comissionado de assessor de imprensa com lotação na Secretaria de Imprensa da Prefeitura. Segundo se comenta, Vicente é funcionário da Rádio Itatiunga, ligada à prefeita afastada Francisca Motta, onde presta serviços e era remunerado pela Secretaria de Saúde do Município, como assessor de imprensa, sem prestar nenhum serviço.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

7 thoughts on “Lenildo exonerou Vicente Conserva de assessoria de imprensa.

  1. Ubiratan Herculano

    ERA POR ISSO QUE NO PROGRAMA DELE ELE ENDEUSAVA CHICA MOTTA, MAS JA PENSOU QUE CABRA MAIS ESPERTO.

    Reply
  2. Luciano Dias de Lucena

    Até o paladino da moral, a palmatória do mundo,o jornalismo com mão e contra mão, estava atolado na farra com o dinheiro público. Falo isso porque como membro do Conselho Municipal de Saúde, onde por diversas vezes solicitamos a folha de pessoal da saúde quenunos foi entregue. E até hoje, amais de dez anos,como membro efetivo do CMS, nunca ví, nem mesmo lê, uma matéria se quer, por esse assessor de comunicação da saúde de Patos. ” Patos Como é Bom Viver Aqui”!!!!!!

    Reply
  3. Luiz Gonzaga Lima de Morais

    Nada contra os assessores se imprensa,desde que realmente exerçam a funçao, com dignidade e sem “puxa-saquismo”

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *