Morreu aos 56 anos o empresário do ramo de calçados João Ferreira Leitão, mais conhecido por João Catolé, na noite desta segunda-feira, dia 05 de setembro. Ele é membro de uma família bastante tradicional da cidade de Patos.
João que residia no bairro da Maternidade, em Patos, faleceu por volta das 20h30, no Hospital do Bem, em Patos. Ele estava internado para tratamento de um câncer, no qual lutava contra a doença há 5 anos.
João trabalhava como fabricante de calçados e chegou a atuar pelo Esporte Clube de Patos, sendo campeão amador na década de 80.
Ele era casado e deixa viúva a senhora Mariana Pimentel Leitão, com quem teve uma Filha, Ana Luzia Pimentel Leitão, além de uma netinha.
Seu corpo está sendo velado na Rua 18 do Forte, nº 22, na residência de sua irmã, Corrinha Leitão.
Já o sepultamento está marcado para às 16h30 desta terça-feira (06), no Cemitério São Miguel, localizado no bairro Belo Horizonte, em Patos.
João é irmão da senhora Maria da Guia Ferreira Leitão Lacerda, conhecida popularmente como “Kakinha”, que faleceu no último dia 18 de agosto, aos 53 anos, também vítima de câncer.