Estranha a falta de solidariedade do PMDB de Patos. Embora as direções nacionais de todos os partidos da coligação tenham suspendido suas atividades de campanha durante três dias, atitude seguida a nível local por PSDB, PSB e PT, o partido em Patos continuou com seus carros na rua.
Presidente da Câmara afirmou em sessão que só divulgará os projetos em tramitação na Casa depois que forem aprovados. Confessou que não entende nada de prática parlamentar. Em qualquer parlamento as matérias são divulgadas antes de se fazer o debate e a votação.
Vereadores criticaram falta de segurança no Hospital de Patos, no caso do paciente que foi assassinado na “área vermelha”. Não sei como se faz atualmente, mas antigamente havia um plantão policial no hospital que acompanhava os casos de pacientes que chegassem com ferimentos suspeitos como os provocados por tiros, facadas, cacetadas ou esganaduras. Este plantão se ainda existe deveria ter inibido a entrada dos criminosos.
Prefeitura do Bonfim promoveu comemoração do Dia do Estudante na última terça-feira, na Chácara Água Viva. Além do banho de piscina houve distribuição de sorvetes e lanches para todos os estudantes presentes.
Moradores da rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo pedem até por “amor de Deus” que a prefeitura resolva problema de esgoto estourado naquela rua. Dizem que o problema se agravou depois dos serviços de calçamento e esgotos feitos pela administração municipal. Dizem que funcionários já tentaram consertar o problema mas dias depois tudo volta a acontecer, ameaçando a saúde de crianças e idosos que convivem com a fedentina e os insetos.