Secretaria de Serviços Públicos procede a limpeza no Canal do Frango

By | 07/09/2014 3:35 am

(Cledilma Cordeiro)

        A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos está realizando serviços de limpeza na extensão do Canal do Frango. De acordo com o secretário Raniere Ramalho, o objetivo é promover uma ampla limpeza no local, como forma de manutenção.

“Há vinte dias iniciamos uma operação de limpeza total do Canal do Frango. Colocamos aproximadamente dezesseis agentes de limpeza no local, assim como, estamos fazendo limpeza de terrenos às margens da via e realizaremos uma lavagem com carro pipa em todo o percurso”, destacou.

O secretário enfatizou a assiduidade com que é realizada a limpeza no local e pediu a colaboração da população no sentido de não jogar lixo.

“O serviço de limpeza é permanente, e a cada dois meses realizamos uma ação como esta, onde utilizamos todos os equipamentos da Prefeitura, inerentes à Secretaria de Serviços Públicos, e colocamos cerca vinte agentes de limpeza trabalhando no local. Aproveito a oportunidade para reforçar o meu apelo a esse povo amigo de Patos, para que colabore com a limpeza pública; a Prefeitura tem feito uma coleta eficiente, regular, dentro de um grande cronograma, mas é preciso que a população continue sendo parceira”, finalizou Raniere.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *