Maranhão diz que Nabor mobiliza bases para votar em Ricardo e que Hugo não ficará neutro (*)

By | 11/10/2014 11:55 pm

(Da Redação, WSCOM Online)

O ex-governador José Maranhão (PMDB), senador eleito pela Paraíba, concedeu várias entrevistas nesta quinta-feira (9). No início da noite, ele participou do programa ‘A Hora do Rush’, na Rádio Sanhauá. Um dos temas abordados foi à situação de alguns deputados e lideranças dissidentes do PMDB em relação à nova aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição.

Maranhão também comentou sobre a situação do deputado federal reeleito Hugo Mota (PMDB), que anunciou neutralidade neste segundo turno. Ele garantiu que o parlamentar patoense não ficará em “cima do muro”.

Segundo o novo senador, o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) já está mobilizando as bases políticas que o apoiaram e que votaram em Hugo Mota, na região de Patos e nos demais municípios do Sertão paraibano, para acompanhar a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB), à reeleição.

José Maranhão reconheceu ainda que, apesar da aliança com o PSB e o PT no segundo turno, a população da Paraíba é “politizada” e “esclarecida” e que partido algum consegue transferir 100% dos votos para um determinado candidato.

Comentário do programa – Segundo se comenta, Hugo teria recebido de Cássio alguns redutos no Vale do Piancó, motivo pelo qual estaria anunciando a sua neutralidade no segundo turno. Mas, claro que poderá se sensibilizar pelos argumentos de sua avó e seu pai se estes estiverem realmente interessados em apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho no segundo turno, segundo a orientação da direção do PMDB. Afinal, Francisca e Nabor foram seus grandes cabos eleitorais e apoiadores financeiros. Aliás, seria uma pena, Hugo tão novo, já “coluna do meio”. Depois da manifestação de Maranhão, Hugo voltou a procurar a imprensa para garantir a sua neutralidade. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *