Registros

By | 08/11/2014 11:17 pm

Registros

Faleceu neste sábado em João Pessoa, onde residia há muitos anos, o executivo José Tiburtino de Oliveira. Natural de Olho Dágua, Tiburtino foi gerente do antigo Paraíban em Patos, e depois membro da diretoria do Banco em João Pessoa. Deixou viúva dona Leninha Ramalho e os filhos Sérvio Túlio, Ana Nelly e Ana Lívia e quatro netos. Velho amigo nosso, Tiburtino foi companheiro de trabalho de dona Arlene no Paraiban e seu filho Túlio amigo de infância do meu filho Gonzaga Júnior. Seu sepultamento estava previsto para este domingo no Cemitério de Santa Catarina, na capital do Estado. Daqui as nossas condolências a todos os familiares.


 

Um abraço para o agente de saúde Ribamar, em São Mamede, de parte de Nenen Cesarino, nosso amigo comum.


 

Outros registros – aniversários

Neste domingo, 09/11, aniversário do empresário Pedro Ferreira, velho amigo e patrocinador do programa; da professora Edileny Medeiros, diretora do Geo; de Valma Laena Medeiros, funcionária do Paizão.


 

Nesta segunda-feira, 10/11, estão aniversariando, o empresário Dado Morais; o empresário Marlos Lúcio; Manuel Ferreira de Oliveira, o Borrego, filho do meu primo-irmão Pedro Neto e de Lucinha; a vereadora Isis Karla, filha de meu saudoso amigo Didi da Faculdade; e o aposentado do Banco do Brasil, Josean Freire, ex-gerente da agência de Patos.


Na quarta-feira, 12/11, comemoram aniversário a minha nora Anna Alice Gonzaga Manabe de Morais, esposa de meu filho Bruno Morais; meu afilhado Klayton Segund, filho dos meus compadres o professor Kleyton Quintino e sua Andréia, completando sete aninhos.


Quem aniversaria nesta quinta-feira, 13/11, é meu compadre Padre Valdomiro, nascido em 1934. É um vinho de oitenta anos que quanto mais velho melhor. Os parabéns deste seu compadre, da comadre Arlene, do afilhado Artur e de todas as demais crianças que lhe queremos muito bem. Recebe também os parabéns dos seus paroquianos da comunidade de Nossa Senhora das Graças, no Jardim Europa, entre as quais a mana Leda; também comemorando aniversário a senhora Dilva Alves Lucena Lima, esposa do companheiro Damião Lucena; e Lenildo Dias de Morais, vice prefeito petista da cidade de Patos. E por fim, completando mais um aniversário de casamento meus queridos amigos Pedro Ferreira e Dona Martina.


Aniversariam neste sábado, 15/11, Manoel Messias Monteiro Filho, filho de Messias da Pão Quente; e Milene Ferreira, residente na cidade de São Mamede/PB


Por fim, comemoram aniversário no próximo domingo, 16/11, o empresário da construção civil José Arimatéia Camboim, atual prefeito de Santa Terezinha; e Expedito Mendes, o ex-vereador Dito.


Parabéns a todos os aniversariantes com votos de muitos anos de vida e muitas felicidades

Use o e-mail revistadasemana@uol.com.br   para corresponder-se com o programa.

Comentário

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *