Povo comemora proximidade da conclusão do asfaltamento da PB 275 entre São José de Espinharas e Patos (*)

By | 06/12/2014 8:02 pm

(Jozivan Antero, no Patos Online)

A previsão da empresa Mesquita Andrade Construções LTDA (MAC), responsável pelas obras de asfaltamento da PB 275, que liga as cidades de Patos a São José de Espinharas, é de que até o dia 20 de dezembro de 2014 a obra seja entregue ao Departamento de Estrades de Rodagens do Estado da Paraíba (DER-PB).

As obras de meio-fio, drenagens, muretas, estaqueamento das margens, melhoria das pontes entram na fase de finalização. Os dirigentes da MAC esperam que ainda no início de dezembro esteja sendo colocado o asfalto final em toda a extensão da PB 275. A estrada está pronta para receber o asfalto conclusivo e logo após a sinalização horizontal e vertical que está a cargo do DER-PB.

As obras já estão na zona urbana, precisamente na entrada principal da cidade de São José de Espinharas. Após a entrega da obra ao DER-PB, a MAC estará deslocando todas as máquinas e vários trabalhadores para as obras da estrada que liga a cidade de Malta a Vista Serrana.

Comentário do programa – Como diria um político da região, com Ricardo Coutinho é “prego batido e ponta virada”. De verdade. Obra iniciada, obra realizada. São José de Espinharas vê realizado um sonho de meio centenário. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *