Ao invés de cargos, Chica Motta diz esperar parcerias do governador (*)

By | 10/01/2015 4:15 pm

(Roberto Targino – MaisPB)

Apesar de trabalhar para a vitória do governador Ricardo Coutinho (PSB) no segundo turno das eleições 2014, a prefeita de Patos, Francisca Mota (PMDB), garantiu, nesta quinta-feira (8), que não pediu cargos ao socialista na gestão estadual para aliados.
“Não pedi cargos a Ricardo Coutinho. Pedi parceria de Trabalho e é isso que eu quero para a cidade de Patos”, garantiu em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
No entanto Francisca Mota disse que, caso o governador disponibilizar espaços na gestão ela vai fazer a indicação.
“Lógico que todo mundo tem suas pessoas que tem capacidade. Lógico que eu iria indicar”, defendeu.

Comentário do programaEla pode até não ter pedido cargos a Ricardo, mas, segundo consta, um dos seus prepostos, o deputado Nabor Wanderley, fez um inventário dos cargos existentes na cidade e tenta indicar seus novos ocupantes. (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *