(Jornal da Paraíba)
O senador Cássio Cunha Lima foi escolhido, na tarde desta sexta-feira (30), como novo líder da bancada do PSDB no Senado Federal. O paraibano vai substituir o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) e assume o posto no próximo domingo (1º), quando começa a nova Legislatura.
“Tudo o que foi prometido na campanha de Dilma está sendo feito ao contrário. Agora, nós enfrentamos um quadro extremamente preocupante de desgoverno. Um orgulho brasileiro, que é a Petrobras, está no fundo do poço, e não é poço de petróleo, é poço de lama. A economia está desacelerada. Os juros estão na estratosfera, enfrentamos a retirada de direitos trabalhistas e o aumento superior a 40% da energia elétrica, além das obras paralisadas”, afirmou Cássio dando o tom do seu discurso.
O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, comemorou a indicação do colega paraibano para o posto no Congresso Nacional.
“É uma honra para o PSDB da Paraíba e eu tenho certeza que a Paraíba se orgulhará muito do trabalho que Cássio desempenhará na Liderança do PSDB no Senado. Nesse momento em que o Brasil enfrenta uma crise promovida pelo governo do PT, Cássio estará no lado oposto, fazendo o bom debate e uma oposição qualificada para defender o povo brasileiro, iniciou Ruy Carneiro.
O PSDB contará com 10 senadores na nova Legislatura, contra 12 do PT. “Cássio vai liderar nomes como José Serra, Tasso Jereissati, Aloysio Nunes, Aécio Neves, entre outros”, afirmou o presidente dos tucanos na Paraíba.
Comentário do programa – Esperamos que ele se saia melhor como parlamentar do que se saiu como governador. (LGLM)