- Dr. Odir Pereira Borges Filho assumiu esta semana a direção da Maternidade Peregrino Filho, até então dirigida pelo dr. Paulo Ataíde. Com larga experiência, inclusive na direção da Maternidade, esperamos que Dr. Odir receba condições de levar adiante o trabalho que tem sido feito até agora, tornando a nossa Maternidade, velha de quarenta e dois anos, uma das mais modernas do Estado. Júnior, segundo dos meus filhos, nasceu lá há exatos quarenta e dois anos, em 08 de fevereiro de 1973. A Maternidade fora inaugurada no ano anterior.
- Higia Lucena entrou em contato com a imprensa para dizer que desconhece a informação de que seria transferida do Hospital Regional para o Centro de Oncologia, até por que o centro, de cuja construção ela foi defensora há quase dez anos, ainda não foi concluído. Hígia disse que está à disposição do governador Ricardo Coutinho, mas que até o momento, não foi informada sobre uma eventual saída ou transferência do cargo.
- Funcionários e usuários da Unidade de Saúde da Família Verônica Vieira, localizada na Rua Moacyr Leitão, Bairro Jardim Lacerda, em Patos, estão enfrentando uma situação vexatória para entrar e sair da unidade. Sempre que chove a calçada fica completamente inundada trazendo problemas diversos. Para entrar e sair da Unidade de Saúde da Família, os funcionários e alguns usuários usam um banco e pedras postas na calçada para não pisar na água suja. O problema se repete a cada chuva, seja pequena ou grande. A calçada está abaixo do nível do asfalto e com isso fica inevitável à inundação.
- O construtor Joaly Almeida reclama da qualidade do serviço de drenagem e calçamento feito pelo governo do Estado no bairro do Santo Antônio. Diz ele que o calçamento vive afundando e os esgotos se misturam com as galerias de águas pluviais trazendo problemas para a população. Diz que já denunciou à SUPLAN mas nenhuma providência foi tomada.