Rápidas de Patos e região (*)

By | 07/02/2015 9:00 pm
  •        Dr. Odir Pereira Borges Filho assumiu esta semana a direção da Maternidade Peregrino Filho, até então dirigida pelo dr. Paulo Ataíde. Com larga experiência, inclusive na direção da Maternidade, esperamos que Dr. Odir receba condições de levar adiante o trabalho que tem sido feito até agora, tornando a nossa Maternidade, velha de quarenta e dois anos, uma das mais modernas do Estado. Júnior, segundo dos meus filhos, nasceu lá há exatos quarenta e dois anos, em 08 de fevereiro de 1973. A Maternidade fora inaugurada no ano anterior.
  •          Higia Lucena entrou em contato com a imprensa para dizer que desconhece a informação de que seria transferida do Hospital Regional para o Centro de Oncologia, até por que o centro, de cuja construção ela foi defensora há quase dez anos, ainda não foi concluído. Hígia disse que está à disposição do governador Ricardo Coutinho, mas que até o momento, não foi informada sobre uma eventual saída ou transferência do cargo.
  •           Funcionários e usuários da Unidade de Saúde da Família Verônica Vieira, localizada na Rua Moacyr Leitão, Bairro Jardim Lacerda, em Patos, estão enfrentando uma situação vexatória para entrar e sair da unidade. Sempre que chove a calçada fica completamente inundada trazendo problemas diversos. Para entrar e sair da Unidade de Saúde da Família, os funcionários e alguns usuários usam um banco e pedras postas na calçada para não pisar na água suja. O problema se repete a cada chuva, seja pequena ou grande. A calçada está abaixo do nível do asfalto e com isso fica inevitável à inundação.
  •          O construtor Joaly Almeida reclama da qualidade do serviço de drenagem e calçamento feito pelo governo do Estado no bairro do Santo Antônio. Diz ele que o calçamento vive afundando e os esgotos se misturam com as galerias de águas pluviais trazendo problemas para a população. Diz que já denunciou à SUPLAN mas nenhuma providência foi tomada.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *