(Jozivan Antero, no Patos Online)
Um acidente que por pouco não acabou em tragédia foi registrado no noite deste domingo, dia 22, na Ponte do Figueiredo, Bairro Monte Castelo, em Patos.
De acordo com informações repassadas, o fato aconteceu quando um veículo colidiu com o resto de material e a placa de sinalização que foi deixado pela empresa CAVASA que presta serviços a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Regional das Espinharas, após realização de serviços na localidade. O carro ficou sobre a varanda da ponte ao perder o controle e por pouco não caiu dentro do Rio da Cruz.
Funcionários da própria CAGEPA relataram a redação do patosonline.com que a CAVASA teria retirado um vazamento de água na Rua Irineu Joffily, mas desde então não concluiu os serviços deixando o já problemático trecho ainda mais complicado.
A redação não teve informações a quem pertence o veículo e o que teria provocado o impacto com o resto do material. O fato é que a obra espera o acabamento necessário há quase 15 dias.
Comentário do programa – O Governo do Estado está sofrendo estranha paralisia em Patos, com várias obras paradas. Acidentes como este provavelmente seriam evitados se tivessem sido concluídas as obras da nova ponte do Jatobá. Segundo se comenta o governo já teria concluído as negociações com Joaquim Félix, então por que razão as obras não foram concluídas? (LGLM)