“Estou pagando pelas farras”, diz Pinto após amputar perna

By | 28/02/2015 8:33 pm

O cantor e compositor Pinto do Acordeon, que teve parte da perna esquerda amputada na última quinta-feira (19) por causa de problemas ocasionados pelo diabetes, falou do drama vivido por causa da doença.

Com bom humor, Pinto do Arcodeon contou que descobriu a diabetes aos trinta anos. Pinto reconheceu que, mesmo sabendo da doença, não obedeceu a dieta adequada.

“Eu comecei a comer cocada, fumar e farrar. Farrei muito. Agora estou pagando perdendo a metade de uma perna por causa das farras”, declarou Pinto ao Correio Debate, da  98 FM.

Pinto disse que agora vai cuidar da saúde deixando de fumar e beber. “Eu vou pegar esse dez ou quinze anos para cuidar dos meus netos”, garantiu o cantor.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *