(Patos Online)
Quase um ano após a segunda votação que aprovou o Projeto de Lei 07/2014, no dia 25 de março de 2014, que aprovou a doação de terrenos públicos com desafetação de ruas no loteamento localizado as margens da Alça Sudeste, em Patos, o vereador Diogo Medeiros (PSB), que na ocasião votou contra o projeto de iniciativa do poder executivo com pedido de urgência urgentíssima, vem a público questionar porque até o presente nada ainda vou edificado no local onde ficam localizados os terrenos.
Segundo Diogo, serão cobradas explicações ao líder do poder executivo na casa legislativa, vereador Maurício Alves (PMDB), para saber o real motivo pelo qual a empresa responsável pelo empreendimento que seria construído, ainda não deu início às obras.
“Eu acho que a prefeita Francisca Motta e o líder dela na câmara devem dar explicações e dizer o motivo pelo qual não se emitiu alvará, não foi apresentado projeto arquitetônico, nem definição do que seria construído lá”, questionou.
Comentário do programa – Ninguém pode esquecer que o projeto foi aprovado “a toque de caixa”, pressa que deixou muitas suspeitas. (LGLM)