Vereador diz que líder da prefeita deve dar explicações sobre terrenos doados e não aproveitados até o momento. (*)

By | 28/02/2015 8:29 pm

(Patos Online)

Quase um ano após a segunda votação que aprovou o Projeto de Lei 07/2014, no dia 25 de março de 2014, que aprovou a doação de terrenos públicos com desafetação de ruas no loteamento localizado as margens da Alça Sudeste, em Patos, o vereador Diogo Medeiros (PSB), que na ocasião votou contra o projeto de iniciativa do poder executivo com pedido de urgência urgentíssima, vem a público questionar porque até o presente nada ainda vou edificado no local onde ficam localizados os terrenos.

Segundo Diogo, serão cobradas explicações ao líder do poder executivo na casa legislativa, vereador Maurício Alves (PMDB), para saber o real motivo pelo qual a empresa responsável pelo empreendimento que seria construído, ainda não deu início às obras.

“Eu acho que a prefeita Francisca Motta e o líder dela na câmara devem dar explicações e dizer o motivo pelo qual não se emitiu alvará, não foi apresentado projeto arquitetônico, nem definição do que seria construído lá”, questionou.

Comentário do programaNinguém pode esquecer que o projeto foi aprovado “a toque de caixa”, pressa que deixou muitas suspeitas. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *