Dinaldinho dia que ainda almeja ser prefeito de Patos (*)

By | 14/03/2015 8:37 pm

O deputado estadual Dinaldinho (PSDB), em recente entrevista à imprensa local deixou claro que ainda almeja ser prefeito da cidade de Patos-PB, localizada no sertão do estado.

“Eu tenho esse sonho, não sei se vai ser em 2016, mas um dia queria deixar minha contribuição pra cidade de Patos, já que me sinto, experiente e competente com relação à saúde, e também com o mandato que tá me dando esse respaldo em toda a Paraíba. Claro que um dia quero administrar a cidade de Patos, mas não está na ordem de agora, ou seja, minha idéia é de concluir o mandato de deputado durante os quatro anos. A população é que vai decidir, quem vai dizer se devo ou não sair candidato”, externou.

Por último, Dinaldinho disse que, por ser um ano de filiação partidária, buscará se engajar no fortalecimento dos partidos que sempre o apoiaram.

Comentário do programaIsto é um sonho que muitos da minha geração também acalentamos, sem sucesso, com exceção de seu pai, Naborzinho e Ivânio. E você tem tudo para alcançar. É jovem, bem articulado, preparado, tem carisma e já foi testado com sucesso nas urnas. O povo de Patos mostrou que confia em você e acreditamos que sua oportunidade chegará muito em breve. (LGLM)  

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *