TCE-PB suspende leilão da Prefeitura de Nova Olinda devido irregularidades

By | 25/04/2015 8:03 pm

(Ary Ramalho)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) determinou a suspensão de um leilão que seria realizado, no último dia 16, pela Prefeitura Municipal de Nova Olinda, onde estava incluso terrenos e veículos usados daquela edilidade.
A denúncia foi feito ao TCE-PB, pelo sr. Cleber da Silva Melo, alegando várias irregularidades, dentre as quais, falta de edital e a não comunicação oficial àquele órgão fiscalizador.

Tudo estava pronto para que o leilão fosse realizado às 10h, da quinta-feira, dia 16 de abril, mas no dia anterior o sr. Cleber deu entrada em uma denúncia junto ao TCE-PB, protocolada sob o número 22869/15, datado de 15/04/2015, às 11:38. A alegação é de que o leilão não foi registrado no Tribunal de Contas, como determina a Lei de Licitações (8.666/93), bem como o Regimento Interno do próprio Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *