A problemática quem envolveu a agência do Banco do Brasil de Patos nesse último final de semana, quando todos os caixas eletrônicos ficaram sem dinheiro, continua gerando comentários dos clientes, chegando até o Procon Municipal. Segundo a secretária de Defesa do Consumidor, Ana Lígia Peixoto, fiscais do PROCON se dirigiram na última–feira, dia 01 de maio, para lavrar o auto de infração contra a agência, porém não foi possível pelo fato de não existir nenhum funcionário no local, tendo em vista o feriado.
“Hoje estamos abrindo o procedimento administrativo para apurar essa questão da falta de abastecimento que já é um problema recorrente no nosso município, inclusive já foram lavrados dois autos de infração sobre esse mesmo tipo de problema. E agora vamos abrir um procedimento administrativo e esperamos que dessa vez possamos de forma mais enérgica resolver esse problema”, explicou.
Comentário do programa – Muito fácil explicar. O Estado pagou o pessoal da ativa no dia 30. O dia primeiro de maio foi feriado e o governo federal paga no primeiro dia do mês. Juntou tudo e deu um “corre-corre“ ao Banco do Brasil. Claro que a empresa de segurança que faz o suprimento dos caixa eletrônicos deveria ter sido mais ágil na reposição. (LGLM)