Procon-Patos abrirá procedimento administrativo para apurar problema de falta de dinheiro em caixas eletrônicos (*)

By | 09/05/2015 7:51 pm

A problemática quem envolveu a agência do Banco do Brasil de Patos nesse último final de semana, quando todos os caixas eletrônicos ficaram sem dinheiro, continua gerando comentários dos clientes, chegando até o Procon Municipal. Segundo a secretária de Defesa do Consumidor, Ana Lígia Peixoto, fiscais do PROCON se dirigiram na última–feira, dia 01 de maio, para lavrar o auto de infração contra a agência, porém não foi possível pelo fato de não existir nenhum funcionário no local, tendo em vista o feriado.

“Hoje estamos abrindo o procedimento administrativo para apurar essa questão da falta de abastecimento que já é um problema recorrente no nosso município, inclusive já foram lavrados dois autos de infração sobre esse mesmo tipo de problema. E agora vamos abrir um procedimento administrativo e esperamos que dessa vez possamos de forma mais enérgica resolver esse problema”, explicou.

Comentário do programaMuito fácil explicar. O Estado pagou o pessoal da ativa  no dia 30. O dia primeiro de maio foi feriado e o governo federal paga no primeiro dia do mês. Juntou tudo e deu um “corre-corre“ ao Banco do Brasil. Claro que a empresa de segurança que faz o suprimento dos caixa eletrônicos deveria ter sido mais ágil na reposição. (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *