Rádio Espinharas realiza debate e discute temas como corrupção, reforma eleitoral, violência e outros.

By | 30/05/2015 8:19 pm

A Diocese de Patos em parceria com a Rádio Espinharas e o portal Patosonline.com, promoveram no sábado, dia 23 de maio, um programa radiofônico especial, para debater o tema da Campanha da Fraternidade 2015.

O evento teve início ao meio dia, no Auditório Padre Assis na Rádio Espinharas de Patos, e contou com as presenças do Bispo Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva; o Juiz de Direito, Dr. Ramonilson Alves; daa Presidente da Câmara Municipal de Patos, Vereadora Nadir Gerlane Guedes, e o Padre Flávio Mamede – Coordenador de Pastoral da Diocese de Patos. Foram debatidos temas como: A corrupção no Brasil, reforma política, as diversas formas de violências, entre outros. A plateia foi formada por agentes de pastorais, representantes de entidades civis, e convidados.

O bispo diocesano de Patos classificou de importantes os temas debatidos no encontro. Já para o Dr. Ramonilson, o momento foi uma oportunidade de discutir temas importantes para a sociedade. A presidente da Câmara Municipal de Patos parabenizou a atitude da Rádio Espinharas e disse que temas importantes foram discutidos.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *