Durante o recesso de meio de ano, vereadores e servidores da Câmara de Patos vão se dedicar à conclusão do processo de nomeação de ruas e bairros da cidade.
Câmara de Vereadores de Mãe Dágua aprovou na última terça-feira, projeto de iniciativa da prefeita Margarida Tota que destina subvenção mensal de um salário mínimo para a Fazenda da Esperança, mantida pela Diocese de Patos. Dirigentes e representantes daquele município mostram sensibilidade para a importância da recuperação das vítimas das drogas.
Vereador Diogo Medeiros prepara projeto com que visa punir pessoas que façam mau uso da água da Cagepa, como lavagem de calçadas e lavagem de carros. Deveria acrescentar também a irrigação de jardins que poderia ser feita com o reuso de água servida.
Moradores das ruas Ageu de Castro e Padre Hilário, no Conjunto Noé Trajano, pedem providências urgentes da prefeitura para taparem buracos no leito não pavimentado ainda de suas ruas que após as chuvas tornaram praticamente impraticável o tráfego naquelas artérias.
Denúncia do Tribunal de Contas do Estado de que muitas prefeituras não estão repassando o dinheiro descontados nos contracheques de seus servidores para os Institutos de Previdência municipais preocupam funcionários que temem por suas futuras aposentadorias. Bem fizeram os prefeitos que preferiram que seus municípios continuassem vinculados ao INSS.