Dinaldinho inicia trabalho de filiação para fortalecer PSDB para eleições de 2016

By | 27/06/2015 9:29 pm

 

O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), deu início a um trabalho de filiação dentro das suas bases partidárias para fortalecer a legenda tucana. “Estamos passando por um processo de reestruturação e a nossa missão é fortalecer o partido para chegarmos fortes para as eleições do próximo ano”, destacou.
O parlamentar foi eleito líder do PSDB na Assembleia Legislativa, além disso, é integrante do Diretório Estadual e delegado da Paraíba na Convenção Nacional da legenda. A eleição foi realizada no último dia 14 de maio, durante convenção estadual do partido, realizada em João Pessoa.
“O PSDB tem um projeto para a nossa Paraíba. Queremos promover uma revolução no nosso Estado, com ideias inovadoras e com respeito aos recursos públicos e ao povo paraibano. Estamos nos preparando e vamos sair fortalecidos desse processo. Nossa missão é participar ativamente das eleições estaduais com candidatos em todas as regiões”, disse.
Dinaldinho Wanderley também anunciou que lançará uma campanha nas redes sociais para filiação partidária, onde fala dos projetos do partido para a transformação da realidade da Paraíba. “Temos o compromisso com o fortalecimento do partido e não vamos medir esforços para difundir as nossas propostas”, comentou.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *