Chapão de Verdade promoveu confraternização de final de ano

By | 06/12/2015 4:06 am

 

(Genival Jr)

O Chapão de Verdade, grupo formado pelos partidos PTN e PMN, realizou na última sexta-feira, 04, na Associação Comercial e Industrial de Patos-ACIAP, a sua confraternização de final de ano.

Mais de 40 pré-candidatos a vereador compareceram ao local, juntamente com familiares e aliados de campanha política, que participaram da programação.

De acordo com o presidente do Chapão de Verdade, Gustavo Ramos, o grupo fez uma avaliação do quadro político do município, bem como dos trabalhos realizados ao longo de 2015, em preparação para a disputa das eleições municipais de 2016.

Vários pré-candidatos a vereador usaram da palavra no evento, que teve como objetivo discutir a realidade política do grupo e estabelecer alvo para as eleições de 2016.

Para Gustavo Ramos, o Chapão de Verdade tem como meta eleger pelo menos três vereadores em Patos, o que pelos nomes que dispõem poderá ser alcançado. “O nosso grupo conta com pessoas de experiência política e serviço prestado a cidade através de igrejas, sindicatos, associações e instituições sérias, por isso, devemos chegar forte nas eleições”, analisou.

Sobre a posição em nível de campanha majoritária, Gustavo disse que a decisão do grupo só será tomada em 2016.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *