Consumidores dágua preparem o seu coração.

By | 11/12/2015 7:42 am

 

Ainda não foi autorizado pela Agência de Regulação da Paraíba, mas a CAGEPA está pretendendo aumentar a sua conta dágua em 22,61%, a partir de fevereiro do ano que vem. Isto é mais do que o dobro da inflação dos últimos doze meses. O aumento não valeria para quem está dentro dos limites da tarifa social, ou seja os que gastam menos de dez mil livros por mês. Mas os aumentos seriam de mais de dez reais para 69% da população, que segundo a CAGEPA gastam mais do que estes dez mil litros mensais.

No meio de tanta notícia ruim, de desemprego, de redução de salário, de aumento da inflação, você terá que abrir mão de um quilo de frango para pagar o aumento pela água de consome.  E prepare-se para mais notícias dessa qualidade, enquanto os nossos deputados e senadores cuidam dos seus interesses pessoais e de salvar a pele na apuração das maracutaias que eles fazem neste país. Um deputado ou senador, ganhando mais de trinta mil reais por mês, e o deputado estadual ganhando mais de vinte e cinco, vão lá se importar com a água que vai custar mais cara para você? Por falar em deputados estaduais eles estão é preocupados em criar um desnecessário Tribunal de Contas dos Municípios, para onde esperam ir amanhã ou depois garantindo um salário semelhante ao que recebem atualmente, pelo resto da vida.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *