Médicos da Maternidade suspendem atendimento por falta de pagamento.

By | 23/12/2015 3:21 pm

 

Em nota distribuída à imprensa, no dia de ontem, médicos que prestam serviço na Maternidade Peregrino Filho anunciaram que a partir de hoje suspenderiam o atendimento, mantendo apenas um obstetra e um pediatra em regime de plantão, para os atendimentos de urgência. Segundo a nota os médicos receberam o último pagamento em setembro, embora a nota não explique se receberam o salário de setembro ou o salário de agosto pago em setembro. Em nota à imprensa, a GERIR atribui o atraso à falta de repasses de recursos pelo Governo do Estado.

E, segundo fomos informados, os médicos cumpriram a promessa. Só um obstetra e um pediatra estariam atendendo, durante o dia de hoje.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *