Diretor das FIP garante que população continuará usufruindo do poço artesiano do presídio feminino.

By | 27/12/2015 3:00 am

 

O diretor das faculdades Integradas de Patos (FIP), João Leuson, foi entrevistado recentemente pela imprensa local, e na oportunidade foi indagado quanto à utilização do poço artesiano que fica localizado dentro do presídio feminino. A pergunta se explica devido ao fato de João Leuson ter adquirido, através de permuta com o governo do estado, o terreno onde antes funcionava o referido presídio.
“Esse poço pertence à Cagepa, e nós não podemos agora querer privar a população de ser servida com essa água, principalmente numa época de seca como a que estamos passando. Então esse poço continuará servindo a população da mesma forma que está nesse momento. Até porque nós temos poços com essa mesma capacidade aqui dentro das FIP. Não teremos nenhum problema quanto à utilização desse poço junto à população”, garantiu.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *