PSDB repreende Antônio Mineral por apoio a Governo de Ricardo Coutinho

By | 09/01/2016 9:00 pm

 

O deputado Antônio Mineral (PSDB) foi repreendido por seu partido por apoiar a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). A presidência estadual da legenda tucana afirmou já ter conversado com o parlamentar, que foi advertido.

O PSDB destacou que Mineral retornou à ALPB após saída de deputado da base aliada do Governo. Ele assumiu a titularidade do mandato em setembro do ano passado, devido ao afastamento – por 121 dias para tratamento de saúde – do deputado Branco Mendes (PEN).

O partido tucano deixou claro que a ‘situação não nos agrada’ e que é ‘atípica’. O diretório também destacou que compreende a cobrança feita a Mineral pela bancada da situação, mas que a bancada tucana na Assembleia tem feito ‘muito bem o seu papel’.

Comentário do programaInteressante. Em 2014, Antônio Mineral ficou na bancada governista até às vésperas da eleição e seu partido não lhe fez nenhuma advertência. Sua adesão de última hora ao candidato do partido, inclusive, comprometeu a sua reeleição. Agora, enfraquecido, o PSDB o está repreendendo. (LGLM)

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *