Nem a crise econômica afasta pretendentes às prefeituras da Paraíba (*)

By | 17/01/2016 6:00 am

 

Municípios endividados, folhas em atraso, queda no repasse do Fundo de Participação, nada disso desencoraja pré-candidatos, que ‘chovem’ por todo o Estado.

A falta de dinheiro e as reclamações dos atuais prefeitos na hora de pagar as contas parecem não intimidar os pré-candiadatos nos principais municípios paraibanos. Com pré-candidaturas cada vez mais definidas, a disputa pelo comando dos executivos municipais está a todo vapor no Estado. Ainda faltam nove meses para o primeiro turno das eleições, mas a briga nos municípios tem sido acirrada. Com os nomes apresentados, os pretensos candidatos correm agora para formar alianças  que possam garantir mais força para seus nomes e maiores chances de uma campanha vitoriosa.

João Pessoa: Luciano Cartaxo (PSD), João Azevedo (PSB), Manoel Júnior (PMDB), Wilson Filho (PTB), Leila Fonseca (Pros) e Tércio Teixeira (PSOL);

Campina Grande: Romero Rodrigues (PSDB), Veneziano Vital do Rego (PMDB), Adriano Galdino (PSB), Daniela Ribeiro (PP) e Napoleão Maracajá (PCdoB);

Patos: Francisca Motta( (PMDB), Dinaldo ou Dinaldinho Wanderley (PSDB), Lenildo Morais (PT).

Bayeux: Expedito Pereira (PSB), Domiciano Cabral (DEM) e Leo Micena (PMDB);

Sousa: André Gadelha (PMDB), Fábio Tyrone (PSB), Carlinhos de Deodato (Sem partido), Dr. Zé Célio (PPS) e Zenildo Oliveira (PSD)

Cajazeiras: Denise Oliveira (PSB), Zé Aldemir (Sem partido), Gobira (PSOL) e Vitoriano de Abreu (PMDB);

Santa Rita: Netinho de Várzea (PR), Zé Paulo de Santa Rita (PCdoB) e Henrique Maroja (PTN);

Guarabira: Zenóbio Toscano (PSDB), Roberto Paulino (PMDB) e Beto Meireles (PSB)

Cabedelo: Leto Viana (PRP), Ricardo Barbosa (PSB), Neide Régis (PDT) e Fernando Sobrinho (DEM)

Sapé: Roberto Feliciano (PSB), Jojó (DEM), João Clemente Neto [João da Utilar] (PSDB),  Josivaldo da Caixa (PRB) e Juscelino do Peixe (PMDB)

Comentário do programa: Muitos destes candidatos têm pouca chance de decolar como cabeça de chapa, mas estão aventurando pelo menos uma vaga de vice. Temos um exemplo aqui bem pertinho de nós. (LGLM)

 

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Nem a crise econômica afasta pretendentes às prefeituras da Paraíba (*)

  1. Ataimar Nóbrega Lucena

    Prefeituras Brasileiras são as ÚNICAS PEDRAS que dão leite “TIPO A” a seus MANDATÁRIOS. Ademais, o período de lactação dura 1.460 dias.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *