O governador Ricardo Coutinho concedeu entrevista à imprensa local e na oportunidade teceu comentário a respeito do que já foi feito pela cidade de Patos em relação à construção de moradias populares.
Segundo ele, durante pouco mais de cinco anos de seu governo, conseguiu entregar na cidade de Patos, mais de mil moradias.
“Lembro que dez anos antes do meu governo entregaram na cidade de Patos apenas 170 casas. Talvez seja por isso que alguns corram do debate e da comparação, e permaneçam praticando a política do ataque pessoal. Eles não têm outra saída”, afirmou.
Sobre o governo petista, Ricardo disse que a crise é política e artificial, e que a oposição quer ganhar no grito. “Eles estão fazendo um desserviço ao povo do Brasil, tentando puxar o tapete de quem venceu nas urnas e mantendo a idéia de uma crise, que sabemos ser unicamente política”, comentou.
Comentário do programa – Não concordamos com a afirmação final do Governador. Se a crise é unicamente política, por que ele, Ricardo, cortou qualquer aumento ao funcionalismo, está renegociando os contratos do Estado com os fornecedores e diminuiu o ritmo das obras de sua administração? O PT afundou economicamente o país que está agora paralisado também pela crise política. Mas a crise política foi gerada pelos desmandos dos últimos dez ou doze anos. (LGLM)