Em 24 horas choveu mais que o previsto para o mês inteiro em JP

By | 16/04/2016 8:40 pm

 

(Jornal da Paraíba, neste sábado)

Chuvas causaram pane elétrica, deixou moradores de vários bairros sem luz, semáforos apagados e vários pontos de alagamento. Defesa Civil está em alerta.

Nas últimas 24 horas já choveu em João Pessoa mais que o previsto para todo mês da abril. A informação é da Defesa Civil municipal que, até a manhã deste sábado (16) foi registrado 134mm. Essa quantidade deixa o órgão em alerta por causa das tradicionais áreas de monitoramento.

Por causa das chuvas, houve pane elétrica e parte das residências dos bairros Tambaú, Brisamar e Jardim Luna ficaram sem energia. Neste sábado pela manhã, equipes da Energisa trabalhavam para resolver o problema. A pane também atingiu pelo menos 10 semáforos da cidade, que ficaram apagados na madrugada e durante parte da manhã do sábado, segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana  (Semob). Também foi registrado a queda de um muro no bairro de Mandacaru. A parede atingiu uma casa e deixou feridos leves.

A previsão para o restante do final de semana é de possibilidade de novas chuvas no Litoral, Brejo, Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão e nebulosidade variável para toda a Paraíba.

 

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *