José Maranhão abre mão e deixa Comissão do Impeachment de Dilma

By | 23/04/2016 8:50 pm

 

(Deu  no blog do Suetoni)

O senador José Maranhão (PMDB) não vai mais participar da Comissão Especial do Impeachment que analisa no Senado a admissibilidade do afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) do cargo. A decisão foi oficializada nesta sexta-feira (23), em comunicado direcionado ao líder do partido na Casa, Eunício Oliveira (CE). O paraibano será substituído pelo suplente, Dário Berger, de Santa Catarina. De acordo com o parlamentar, a decisão foi pessoal, para que ele possa se dedicar exclusivamente à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, presidida por ele, e que é a instância de recurso da comissão do impeachment.

Comentário do programaMaranhão não é bobo. Na Comissão Especial ele só seria protagonista na primeira sessão, na condição de senador mais idoso. Na CCJ ele poderá aparecer maior número de vezes. (LGLM)

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *