(do Patos Online)
Durante sessão ordinária da Casa Juvenal Lúcio de Sousa nesta terça-feira, dia 27, o vereador Fernando Jucá (PTB), usou a tribuna para colocar sua preocupação em relação ao SAMU de Patos.
Segundo Jucá, os funcionários estão trabalhando em condições de certa forma precárias, e que das sete ambulâncias do SAMU, cinco se encontram encostadas, e mais uma prestes a ter problemas para funcionar.
“Alguns funcionários me relataram que está faltando até alimentação, que se trata de um item básico. Outra preocupação deles é quanto ao repouso, ou seja, o local se encontra com algumas infiltrações, causando transtornos aos funcionários. Além disso, a preocupação maior está sendo com as ambulâncias que estão paradas. Enfim, se continuar como está o SAMU corre o risco de parar. É preciso que se tenha estruturas para oferecer um bom atendimento”, disse Jucá.
Comentário do programa – Todos sabemos da crise em que está mergulhado o país. Mas na escassez temos que atender aquilo que é prioritário. E a saúde deve ser prioridade de qualquer governo. Principalmente de uma prefeita que se jactava de dar prioridade à saúde. (LGLM)