Vereador denuncia precariedade nas condições de trabalho do SAMU de Patos.

By | 30/04/2016 7:26 pm

 

 

(do Patos Online)

Durante sessão ordinária da Casa Juvenal Lúcio de Sousa nesta terça-feira, dia 27, o vereador Fernando Jucá (PTB), usou a tribuna para colocar sua preocupação em relação ao SAMU de Patos.

Segundo Jucá, os funcionários estão trabalhando em condições de certa forma precárias, e que das sete ambulâncias do SAMU, cinco se encontram encostadas, e mais uma prestes a ter problemas para funcionar.

“Alguns funcionários me relataram que está faltando até alimentação, que se trata de um item básico. Outra preocupação deles é quanto ao repouso, ou seja, o local se encontra com algumas infiltrações, causando transtornos aos funcionários. Além disso, a preocupação maior está sendo com as ambulâncias que estão paradas. Enfim, se continuar como está o SAMU corre o risco de parar. É preciso que se tenha estruturas para oferecer um bom atendimento”, disse Jucá.

Comentário do programaTodos sabemos da crise em que está mergulhado o país. Mas na escassez temos que atender aquilo que é prioritário. E a saúde deve ser prioridade de qualquer governo. Principalmente de uma prefeita que se jactava de dar prioridade à saúde. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *