Esposa de vereador patoense é nomeada como Secretária Adjunta da Ação Social do município

By | 08/05/2016 6:04 am

(veja comentário no final)

A esposa do vereador Fernando Jucá, Bia Jucá, foi nomeada nesta segunda-feira, (02), para assumir uma pasta da Secretaria de Ação Social na Prefeitura Municipal de Patos.

Bia foi nomeada como Secretaria adjunta e deverá assumir o cargo ainda essa semana.

Fernando Jucá rompeu recentemente com o Partido dos Trabalhadores e se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro, PTB.

Com a nomeação da mulher, é praticamente certo o apoio do vereador nas eleições 2016 ao grupo do PMDB, liderado pelos Motta.

(maispatos.com)

Comentário do programa – Vereador abandonou o PT pouco antes do barco afundar, quando viu que o partido não tinha mais o que dar. Outros se licenciaram do partido para continuar no barco de Francisca. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Esposa de vereador patoense é nomeada como Secretária Adjunta da Ação Social do município

  1. Ataimar Nóbrega Lucena

    Os POLÍTICOS BRASILEIROS só sabem operacionalizar uma operação Matemática elementar: a ADIÇÃO. Assim sendo, só resta aos eleitores operacionalizar a SUBTRAÇÃO(operação inversa da adição). Fata tudo, inclusive VACINAS nos postos de saúde públicos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *