Morre na capital fundador do Armazém Paraíba/N. Claudino

By | 08/05/2016 4:53 am

 

Morreu na noite dessa sexta-feira (06), por volta das 18:30, em sua residência na capital Gonçalo Pinheiro Torres. Ele era um dos fundadores do Armazém Paraíba N. Claudino.

Gonçalo tinha 88 anos e morreu em sua residência, na cidade de João Pessoa de falência múltipla dos órgãos. Ele fazia tratamento de saúde em sua residência, com uma equipe médica particular.

Seu Gonçalo, era filho natural da cidade de Umari, no estado do Ceará.

O empresário era viúvo da saudosa Nicéia Claudino, que morreu no dia 8 de outubro, no ano de 2010, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Juntos tiveram seis filhos: Liane, Lisiane, Leone, Luciano, Leinaldo, Liziane e Cecília.

O velório de Gonçalo Pinheiro ocorreu no Parque das Acácias em João Pessoa, sendo o sepultado no mesmo local no final da tarde deste sábado.

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *