(veja comentário no final)
O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB), concedeu entrevista à imprensa local e, na oportunidade, comentou sobre a candidatura do PSB para prefeito em Patos, e ainda sobre a possibilidade de estabelecer aliança com a prefeita de Patos Francisca Motta.
Ele comentou que sua preocupação com o PSB se refere à coerência política partidária, já que segundo ele, a união do PSB e PMDB não gerou benefícios concretos à cidade de Patos.
“O mais importante é que o PSB tendo candidatura própria, se torna oposição ao governo municipal. Quanto mais candidatos de oposição melhor será para a cidade”, disse.
Quando indagado sobre a possibilidade de estabelecer aliança com a prefeita Francisca Motta (PMDB), ele argumentou:
“A união tem que acontecer para o bem estar da população, que já cansou de alianças que não levam a nada. Além disso, esse governo vai de mal a pior, e não tem como estabelecer ligação com um modelo de gestão desse que existe aí”, complementou.
Comentário do programa – Ao principal candidato de oposição, só resta torcer pelo fortalecimento das outras candidaturas de oposição, já que uma união de todos os oposicionistas, que é desejável, não parece possível no quadro político local. (LGLM)