Dinaldinho comenta candidatura do PSB e nega que faria aliança com a prefeita de Patos

By | 22/05/2016 6:34 am

 

(veja comentário no final)

O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB), concedeu entrevista à imprensa local e, na oportunidade, comentou sobre a candidatura do PSB para prefeito em Patos, e ainda sobre a possibilidade de estabelecer aliança com a prefeita de Patos Francisca Motta.

Ele comentou que sua preocupação com o PSB se refere à coerência política partidária, já que segundo ele, a união do PSB e PMDB não gerou benefícios concretos à cidade de Patos.

“O mais importante é que o PSB tendo candidatura própria, se torna oposição ao governo municipal. Quanto mais candidatos de oposição melhor será para a cidade”, disse.

Quando indagado sobre a possibilidade de estabelecer aliança com a prefeita Francisca Motta (PMDB), ele argumentou:

“A união tem que acontecer para o bem estar da população, que já cansou de alianças que não levam a nada. Além disso, esse governo vai de mal a pior, e não tem como estabelecer ligação com um modelo de gestão desse que existe aí”, complementou.

Comentário do programaAo principal candidato de oposição, só resta torcer pelo fortalecimento das outras candidaturas de oposição, já que uma união de todos os oposicionistas,  que é desejável, não parece possível no quadro político local. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *