(Veja comentário no final)
O Partido Socialista Brasileiro – PSB de Patos se reuniu na noite desta quarta-feira, dia 25 de maio, onde voltou a discutir a possibilidade de lançamento de candidatura própria a prefeitura de Patos nas próximas eleições.
O encontro aconteceu na residência do vereador Diogo Medeiros, com início às 19h00m (sete da noite), extntendo-se por várias horas. Estiveram presentes, além do anfitrião, o médico Érico Djan (um dos postulantes do partido a candidato a prefeito), o advogado José Lacerda Brasileiro, além de pré-candidatos a vereador e outras lideranças.
Ficou decidido o indicativo de candidatura própria, porém com definição após o dia 15 do mês que vem (junho), depois de ouvir o governador Ricardo Coutinho, que deve opinar sobre a decisão, inclusive se tiver candidatura própria, apontar o candidato.
Durante a reunião não ficou descartada a possibilidade de união com outros partidos da oposição, (oposição a que ou a quem?) como PT, PC do B e demais siglas que compõem a atual base do governo na cidade.
“Foi mantida o indicativo de lançar uma candidatura após o dia 15 de junho, ficando agendada uma reunião com o governador, que é nosso líder maior e deve ser ouvido”, declarou o vereador Diogo Medeiros, um dos pré-candidatos a prefeito.
(Patosonline.com)
Comentário do programa – Ou seja, mais do que os interesses da cidade de Patos, vão prevalecer os interesses políticos do Governador. Por que no fim da reunião, o partido ficou simplesmente em cima do muro. (LGLM)